TD x Bluetooth (conexão)

Bom dia Alex. Hoje executei um treino onde no final a conexão do TD estava instável até com interrupção dos dados do tempo, potencia e frequencia cardíaca. Realizei o procedimento de reconexão do bluetooth mas não tive sucesso. Sabe informar se já aconteceu isso com algum usuário? Será que foi um problema pontual?
Fico no aguardo de seu retorno.
Obrigado!

One other user reported something like this. What trainer are you using?

Can you send the link to your completed activity?

Cycleops Hammer.

TD - Conexão Falhou

Your problem is different than the other users. You look like you had pauses in training because your HR goes down. But the last one looks like your device disconnected for some reason.

Sim Alex, realizei pausas. Mas não é isso o problema. Note especificamente no final do treino, houve uma interrupção de comunicação. Vou acompanhar no proximo treino. Só quis alertar que houve um problema ou por causa do bluetooth, ou app TD.
image

Ok yes perfect. That seems like some temporary bluetooth issue. Yes please let me know.

1 Like

Bom dia Alex. Só para informar que hoje houve novamente uma instabilidade de comunicação do bluetooth app TD. Notei que isso ocorreu após uma pausa (fui ligar o ventilador), depois estabeleceu a comunicação. Estranho pois isso não ocorria antes. Se vc puder testar ou pelo menos acompanhar outros usuários. Note no gráfico de potência 2 momentos com linhas 100% planas.
image

We have multiple people on our team testing and many users here that report errors when they see something so you are the only one with this problem. But we are working on another users problem that he sees power dropouts every 5 seconds. maybe it is some how related.

1 Like

Bom dia Alex. Continuando esse assunto, informo que ainda existe algum problema de conexão. Hoje aconteceu novamente, sempre após uma pausa e retorno ao treino. Quando reinicio o treino o app TD fica instável e quase sem comunicação. Reconectei o bluetooth, o smart trainer e nada. Fiz uma gravação em vídeo do meu iPhone (em anexo) do momento da instabilidade de conexão. Note que o tempo de vídeo é de 55s e tempo demonstrado de execução do treino é somente de 14s. Isso ocorre durante todo o final do treino após o reinício. Outra problema que ocorreu foi que no reinicio do treino ele não conseguiu conectar na tela do Pc o treino que já estava sendo executado. Resumindo não demonstrou em tela do Pc o que estava em tela do App TD. Informo que meu app TD está atualizado. Isso vem ocorrendo há umas 2/3 semanas… antes não tinha nenhum problema desde janeiro/2023.
image

obs: não consegui anexar o arquivo de vídeo para vc visualizar.

Bom dia Alex. Hoje novamente tive uma falhas de comunicação do app TD e não pausei o treino. Estou anexando 2 imagens que comprovam isso. Uma imagem mostra no PC o treino já com 42 min e note o gráfico de watts/hr com menos de 10 min. A outra imagem é do treino finalizado onde mostra os Watts sem leitura.

image

Infelizmente esses problemas estão atrapalhando muito a execução dos treinos.
Me informe qdo puder algo sobre isso.

We are working on some bluetooth improvements right now that hopefully will fix your issue, if not and you are willing to work with my developer directly then we can see if we fix it. He can use ChatGPT to translate to write to you for testing.

Ok Alex… Seria muito bom eles conseguirem resolver este problema. Entrei na loja da Apple e percebi que teve atualizações recentes do app TD (versões 3.8.0 e 3.8.1). Provavelmente o erro deva estar nestas atualizações. Pois senão me engano essa falha de comunicação não tem mais de 2 semanas e a versão 3.7.6 foi atualizada há 3 semanas.
O sucesso de vcs é a nossa satisfação. Bom trabalho a todos !!!

1 Like

Bom dia Alex. Só informando que o problema ainda continua mesmo com a versão 3.8.6
Hoje em treino não tinha necessidade de pausar o treino, mas fiz no final para testar e a conexão do bluetooth no retorno ficou instável.
image

Note no gráfico após os 61 min no reinício a perda da aferição da potência.

Sorry to hear that 3.8.6 did not fix it. Let me ask my developer if he has any ideas.

1 Like