Trainer Day x PC

Para utilizar o Trainer Day com o smarttrainer só é possível pelo aplicativo IOS e Android? Existe aplicativo para PC (Windows) ?

Por enquanto ainda não existe versão para Windows, e penso que não será para breve.
Eu aqui há uns tempos a traz, andei a pensar testar no Windows com os emuladores Android ( BlueStacks) depois acabei por não testar, não sei se poderá ser uma solução ou se não funciona de todo, é uma questão de se tentar.

1 Like

Obrigado Samora ! Talvez isso seja uma alternativa (https://blog.trainerday.com/view-your-live-trainerday-training-on-a-big-screen-38745c7388b4) pois não gosto de realizar os treinos pela tela do smartphone.

Sim, já experimentei e funciona muito bem, e sempre temos uma imagem mais visível, eu como uso um tablet quase a frente dos olhos é na boa lol

1 Like

Bom dia. Hoje testei um treino compartilhado em tela do Windows. Ele não retrata todos os dados que estão no APP. Como melhoria não poderia ser disponibilizado outros dados no momento do treino como: “Average watts”, "distancia (km) “Average bpm”, “Bpm”. Na minha opinião quanto mais dados em tela, melhor para acompanhar um treino estruturado. Minha sugestão é com o intuito de fazer com que o sotftware TD seja melhor explorado pois já realiza um bom trabalho para utilizarmos.

  1. Dados Treino Concluído:

  2. Dados App:

  3. Dados em tela PC (Windows):

Yes, yes this PC/Broadcast is brand new we will definitly add more data there. Good suggestions. Thanks

1 Like

Bom dia Alex,

Hoje foi o 1º dia que utilizei o TD para um treino estruturado pelo CJ. Nos últimos 5 anos utilizei o Rouvy e posso dizer que o TD possui mais vantagens para realização destes treinos. O Rouvy está focado em competir com o Zwift (percurso virtual) e não está mais evoluindo nos treinos estruturados. Estou testando esse mês como sugestão sua e a princípio continuarei a utilizar durante 2023. Mas gostaria se fosse possível que a visualização em tela tivesse algumas melhorias, pois nesse caso o Rouvy era bem completo. Informações como: TSS, IF, Distance, AVG Cadencia, AVG Power Treino, AVG Power Segmento, AVG frequencia cardíaca treino, AVG Frequencia cardíaca segmento… Acredito que seja possível pois a tela pode ser melhor configurada. Por exemplo: Recommendation não existe a necessidade.
Teria uma previsão de quando isso seria possível?

Imagem tela Rouvy:

Imagem tela TD:

Agradeço a compreensão !!!

1 Like

Hello, hello. Yes, I am very happy to start adding more information to this broadcast view. So this is very possible in 2023. I am not sure how soon though. Everyone seems to be getting sick and holidays are coming. Let me work on some design ideas and post them here.

2 Likes

Bom dia Alex, esta sugestão de melhoria da tela do PC ainda está na programação para ser implementada?

Boa Tarde, Alex !!!
Não sei se é a versão definitiva, pois ainda não temos: TSS, IF, Zonas de Potência, AVG Cadencia …, Mas já está muito melhor. Obrigado pela sua atenção em melhorar o produto que usamos quase todos os dias !!!

Segue abaixo uma sugestão de tela para sua avaliação e se possível implantação. Acho que ficaria excelente.

Hoje está assim:

Todos os dados o TD já possui:

Grande abraço !!!

Hi, I am on vacation now but will respond early next week.

Have nice Holliday Alex ! :slight_smile:
Suggestion of Ekermann is good ! :slight_smile:

So, the problem is each person wants their own selection of fields. Also if you are watching a PC laptop screen from a distance, you need big numbers. But yes we will keep working on this and add more numbers or more options for numbers. But it could be like an expandable section that showas a lot of these extra numbers. I agree with you that all these numbers make sense.

1 Like

Maybe more like this. I guess this is fine too.

2 Likes

Bom dia Alex ! Parabéns pelo trabalho. Ficou excelente !! Inseriu o IF e TSS na parte superior da tela, ficou bom. Outra informação importante que colocou, muito útil nos treinos intervalados, é o próximo objetivo watts/tempo do intervalo :clap::clap::clap:
Agradeço sua atenção em entender nossas solicitações e melhorar cada vez mais o TD. Não tinha toda essa atenção no software anterior que utilizava.
Sabe informar qdo estará disponível essa versão?
Grande abraço e bom domingo !!!

Glad you like it. I am not sure on when yet. I guess a few weeks but not 100% sure.

1 Like

Muito bom. Ansioso para executar os treinos com o novo visual da tela do TD !

Alex, só para seu acompanhamento, acredito que o IF e TSS do treino necessite de ajustes.
Segue abaixo treino executado hoje, veja os resultados em “minhas atividades” x “tela de treino”.

Minhas Atividades:
image

Tela de Treino:

Ok, yes my developer is deploying stuff without any testing. :slight_smile: I see something different. What browswer are you using?

Google Chrome